sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasPM de Confresa intervém em tentativa de suicídio

PM de Confresa intervém em tentativa de suicídio

- Anúncio -

Confresa – Nesta quarta-feira, 03, por volta das 16 horas, no Setor Arco-Íris 2, em Confresa, a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do 10º Comando Regional foi acionada para uma ocorrência delicada.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

O comunicante relatou que sua amiga estava trancada no quarto e enviando mensagens via WhatsApp, expressando seu desejo de tirar a própria vida.

A equipe policial rapidamente se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima estava dentro do banheiro, empunhando uma faca grande e apontando-a para o próprio pescoço. A porta estava barricada.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

Foram realizados procedimentos de primeira intervenção, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. O psicólogo Dr. Rami também contribuiu com a situação. O Tenente Coronel PM Escolástico acompanhou a ocorrência até o seu encerramento.

Instagram: @gncomunicacao/ 

Devido à complexidade da situação e ao alto risco à vida da vítima, que chegou a ingerir água sanitária, foi necessário o uso do equipamento menos letal #TASER#. Um disparo acertou o braço da vítima, permitindo que a porta fosse quebrada e a vítima contida. Ela foi posteriormente socorrida pela equipe do SAMU.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

Em casos de emergência, o Disque Denúncia pode ser acionado pelo número 0800 653 939.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments