sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasPJC prende investigado por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas em...

PJC prende investigado por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas em Confresa

- Anúncio -

Um jovem, de 18 anos, envolvido em crimes de sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02.07), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

As investigações que resultaram na prisão do criminoso iniciaram no domingo (30.06), após ação realizada pela Polícia Militar que resultou na prisão em flagrante de um jovem, de 18 anos, e na apreensão de três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

Os suspeitos foram flagrados em uma quitinete no bairro Vila Nova em posse de entorpecentes e na companhia de um homem que era mantido em cárcere. Na ocasião, eles foram conduzidos à Delegacia de Confresa e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, sequestro e cárcere privado.

Instagram: @gncomunicacao/ 

Durante a ação policial, o dono da quitinete conseguiu fugir em uma motocicleta, porém foi identificado nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Com base no levantamento, o delegado Mauro Apoitia representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

A ordem judicial foi cumprida, nesta terça-feira (02), pelos policiais da Delegacia de Confresa, sendo o suspeito localizado, em via pública, próximo a um supermercado da cidade. Após o cumprimento do mandado, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Assessoria | Polícia Civil-MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments