Um incidente inusitado marcou a noite de domingo em Vila Rica, quando um motorista embriagado colidiu com uma viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao batalhão. O caso ocorreu por volta das 20h, quando a guarnição de serviço do 23º Batalhão de Polícia Militar se preparava para iniciar as rondas na cidade.
Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Segundo relatos, um Fiat Uno azul, conduzido por F.Q.M., colidiu com uma viatura estacionada a frente do batalhão, causando danos no para-choque dianteiro. Após o impacto, o motorista tentou fugir.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
Durante a abordagem, os policiais constataram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos, agressividade e odor etílico. Questionado, ele admitiu ter consumido duas cervejas após o trabalho. Além disso, o condutor não possuía os documentos obrigatórios do veículo e confessou não ter CNH ou permissão para dirigir.
O acusado foi conduzido à sede do 23º BPM, onde aceitou realizar o teste do etilômetro, que registrou 0,64 mg/L de álcool no sangue. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool, sem habilitação e por causar danos ao patrimônio público. O suspeito foi algemado para garantir a segurança de todos e encaminhado sem lesões corporais.
Instagram: @gncomunicacao/
As devidas notificações de trânsito foram emitidas e o veículo removido conforme as medidas administrativas. O caso agora segue para as autoridades competentes para as providências legais.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Este fato serve como um alerta para os perigos de dirigir sob influência de álcool e a importância de respeitar as leis de trânsito. A Polícia Militar de Vila Rica reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e a aplicação rigorosa da lei.