- Anúncio -
Por Simone Nascimento
Marcelo Henrique Beraldo Santos, de 22 anos, saiu de Casa de Tábua, distrito de Santa Maria das Barreiras, PA, em busca de trabalho em fazendas de Vila Rica. Há 67 dias, na segunda-feira, 8 de abril de 2024, ele partiu, deixando sua família desesperada e sem notícias.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
O Desaparecimento
A família de Marcelo está angustiada, sem saber se ele encontrou emprego em Vila Rica ou continuou sua busca por oportunidades. Filho de Pedro Henrique Ribeiro e Luciene Almeida Beraldo, Marcelo deixou a casa dos pais, que, após a partida do filho, mudaram-se para Xinguara, no Pará.
Instagram: @gncomunicacao/
Última vez visto
Segundo informações de sua mãe, Luciene Beraldo, Marcelo foi visto recentemente em Vila Rica, durante a festa do município que ocorreu entre 10 e 13 de maio.
Ele morava com os pais e irmãos, porém no dia que ele saiu de casa, os pais estavam trabalhando na zona rural. Quando os pais retornaram Marcelo já havia saído há 24 horas. Preocupados, seus pais registraram um boletim de ocorrência em Xinguara.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
A polícia local informou que Marcelo foi visto na Casa de Tábua em 2 de abril. Além disso, houve relatos de que ele foi avistado recentemente em um posto de gasolina em Vila Rica. Com essa última informação, os pais vieram até Vila Rica, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.
Características de Marcelo
Marcelo possui tatuagens no braço direito, no pescoço e uma de Nossa Senhora Aparecida no peito da mão direita. Além disso, ele usa aparelho nos dentes.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Atenção!
Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Marcelo Henrique Beraldo Santos, entre em contato com a Policia Civil de Vila Rica (whatsapp) 65 81730713; Policia Civil de Confresa (WhatsApp) 65 81730228 ou 197 ou com seus pais pelos telefones: (94) 99280-6235 e (66) 96132-721.
Qualquer pista pode ser crucial para encontrá-lo e aliviar a angústia de sua família.





Compartilhe essa matéria para que Marcelo possa ser localizado o mais breve possível e acabe a angústia da família
- Anúncio -