- Anúncio -
Na calada da noite de domingo, a comunidade de São José do Couto, distrito de Campinápolis, foi abalada por um atropelamento fatal. O professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, mais conhecido pelo apelido “Caju”, foi a vítima de um atropelamento envolvendo um VW Gol vermelho.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Durante a patrulha de uma festa junina local, a Polícia Militar foi alertada sobre um homem caído ao lado da Avenida Central. Ao chegarem, os oficiais, auxiliados por uma enfermeira, constataram o falecimento de Padilha, evidenciado pelo sangue que manchava sua cabeça.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
A espera da Perícia Técnica (Politec) foi marcada por uma pista crucial fornecida pelos moradores: a existência de câmeras de segurança que capturaram o exato momento do atropelamento. As imagens mostraram o carro subindo a calçada e atingindo o professor.

Instagram: @gncomunicacao/
Com a descrição do veículo e as informações dos residentes, a Polícia Militar localizou o carro, que apresentava sinais recentes de danos. O proprietário revelou que o sobrinho estava com o carro naquela noite. O jovem de 19 anos, ao ser encontrado, admitiu sua culpa e foi detido pela polícia, sendo posteriormente entregue à custódia da Polícia Civil de Campinápolis. Os motivos que levaram ao atropelamento ainda são desconhecidos.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
O corpo de Leandro Ribeiro Padilha foi examinado pela Politec em Água Boa e será velado em sua cidade natal, Campinápolis. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias deste trágico evento.
Via: Olhar Alerta
- Anúncio -