- Anúncio -
No final da tarde deste domingo, uma operação policial da Polícia Militar do 10º Comando Regional foi desencadeada após uma denúncia de ameaças e violência em um acampamento localizado no Lago Grande.
Segundo informações, um indivíduo estava portando armas e ameaçando os presentes após uma discussão. Relatos indicam que o mesmo teria agredido sua mulher, que caiu ao solo.
✅ Clique aqui para seguir o canal da GN no WhatsApp
A PM se dirigiu ao local, onde interceptou um veículo na estrada. Durante a abordagem, foram encontradas uma espingarda calibre 12 modificada artesanalmente, 20 munições intactas e um revólver calibre 38 com 9 munições intactas. O condutor do veículo afirmou que retirou as armas para evitar uma tragédia e pretendia entregá-las às autoridades.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
A busca continuou até que o suspeito foi localizado em outro veículo sendo abordado sem resistência e sem portar mais armas. Um familiar da vítima confirmou as ameaças feitas pelo suspeito no acampamento. O suspeito foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência.
Instagram: @gncomunicacao/
A esposa do suspeito não foi encontrada em sua residência. As armas apreendidas e o suspeito foram entregues à delegacia local.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
A polícia segue com as investigações necessárias para esclarecer completamente o fato.
- Anúncio -