quinta-feira, julho 18, 2024

InícioNotíciasHomem é preso por importunação sexual, porte ilegal de arma de fogo...

Homem é preso por importunação sexual, porte ilegal de arma de fogo e cativeiro de animal silvestre, em rodeio em São José do Xingu

- Anúncio -

Durante o patrulhamento da Guarda Ambiental e da Polícia Militar de Santa Cruz, na festa de rodeio da cidade de São José do Xingu, uma guarnição foi acionada por uma mulher que relatou relatou que um homem havia passado a mão em seus glúteos.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Após o relato da vítima, a guarnição identificou o suspeito e, durante a entrevista, ele afirmou ter se deslocado da cidade de São José do Xingu, MT, junto com sua convivente, para a referida festa em Santa Cruz do Xingu.

No entanto, a situação tomou um rumo ainda mais inusitado quando a equipe do GAP (Grupo de Apoio) encontrou no interior do veículo do casal um revólver Taurus modelo Tracker 992, calibre .22LR/.22 Magnum, municiado com 8 munições intactas e 1 deflagrada. Além disso, foram encontradas diversas outras munições, incluindo uma ave silvestre tipo papagaio dentro de uma gaiola. Nenhum dos itens elencados possuía documentação.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

Diante do flagrante delito, o suspeito foi preso e encaminhado ao Núcleo de Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu. A resistência apresentada pelo suspeito durante a prisão exigiu o uso de algemas. O suspeito não apresentava lesões.

Instagram: @gncomunicacao/ 


GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments