sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasForagido por estupro de vulnerável em São Félix do Araguaia é preso...

Foragido por estupro de vulnerável em São Félix do Araguaia é preso pela Polícia Civil em Sinop

- Anúncio -

Indígena de 30 anos foi localizado na Casa de Saúde Indígena na zona rural do município

Um indígena, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável em São Félix do Araguaia, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), em Sinop.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

O suspeito de 30 anos de idade estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de São Félix do Araguaia.

A prisão do foragido foi realizada em ação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia de São Félix do Araguaia e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

Após troca de informações entre as equipes, de que o procurado teria fugido para Sinop e estaria na Casa de Saúde Indígena, na zona rural do município, os policiais da Delegacia da Mulher foram até o local, onde o localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão.

Interrogado pelo delegado Ugo Mendonça Reck, o suspeito negou ter fugido de São Félix do Araguaia e alegou que estava em Sinop apenas acompanhando o tratamento de saúde de um familiar. “Ele negou o crime, disse que não sabe porque estava sendo preso”, explicou o delegado.

Instagram: @gncomunicacao/ 

O caso é investigado pelo delegado de São Félix do Araguaia, Ivan Albuquerque Soares, que indiciou o investigado e pediu apoio a Polícia Civil de Sinop para o cumprimento da ordem judicial.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments