quinta-feira, julho 18, 2024

InícioNotíciasAção da Polícia Militar em Confresa resulta na prisão de foragido do...

Ação da Polícia Militar em Confresa resulta na prisão de foragido do Pará

- Anúncio -

Confresa, MT – Uma operação realizada pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através do 10° Comando Regional e da 27ª CIPM de Confresa, culminou na prisão de um indivíduo de 28 anos, identificado pelas iniciais L.S.C., na tarde desta quarta-feira, 12 de junho de 2024.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Prisão por Mandado Segundo informações oficiais, a equipe de patrulhamento da área central recebeu uma denúncia anônima indicando que um cidadão com mandado de prisão em aberto, expedido pelo estado do Pará, estava trabalhando em um bar, localizado no centro de Confresa. A equipe agiu prontamente e se dirigiu ao estabelecimento mencionado.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

Ao chegar no local, os policiais realizaram a abordagem e, após verificação da identidade do suspeito no sistema, confirmaram a existência do mandado de prisão. O indivíduo foi informado de seus direitos e conduzido à sede da 27ª CIPM de Confresa para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Instagram: @gncomunicacao/ 

A operação reforça o compromisso do 10° Comando Regional, conhecido como o Guardião da região Araxingú, na manutenção da segurança pública e na execução efetiva das ordens judiciais. A Polícia Militar reitera a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia 0800653939, ferramenta essencial para o sucesso das operações policiais.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments