- Anúncio -
Indivíduo de 33 anos, procurado desde 2014, foi capturado em fazenda a 341 km da cidade
A equipe de investigação da Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu efetuou a prisão de um homem de 33 anos, que estava foragido da justiça desde 2014 por cometer um crime contra uma adolescente de 12 anos.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
O acusado foi localizado em uma fazenda distante 341 quilômetros da cidade.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi preso na última sexta-feira, dia 10 de maio, como parte dos esforços para combater os crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na região. A ação faz parte da campanha Maio Laranja, que visa conscientizar e prevenir tais violações.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
A prisão do homem acusado de abuso sexual contra a adolescente reforça o compromisso das autoridades em combater esse tipo de crime e garantir a proteção dos menores de idade.
Instagram: @gncomunicacao/
A Polícia Civil segue atuando de forma incisiva para coibir essas práticas e levar os responsáveis à justiça.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
- Anúncio -