sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasUtilidade Pública-Desaparecimento de Bruno dos Santos Pereira: Família busca informações

Utilidade Pública-Desaparecimento de Bruno dos Santos Pereira: Família busca informações

- Anúncio -

A família de Bruno dos Santos Pereira, 23 anos, está desesperadamente em busca de informações sobre seu paradeiro. Bruno, natural de Porto Franco, saiu a trabalho para o estado do Mato Grosso e estava atuando em uma fazenda localizada a cerca de 30 km da cidade de São José do Xingu.

Segundo relatos, Bruno saiu no último sábado (30) em uma motocicleta de placa MWN-6366, com o objetivo de ir até São José do Xingu para comprar mantimentos. Ele foi visto pela última vez por volta das 11h. Por volta das 12h, o tio do patrão percebeu que Bruno ainda não havia retornado e imaginou que ele poderia ter decidido pernoitar na cidade. No entanto, Bruno não possui parentes na região e não conhece ninguém naquele lugar.

O último contato de Bruno foi com sua mãe, por volta das 11h20, conforme relatou o comerciante. Sua família está angustiada com e procurou a nossa equipe para que pudéssemos divulgar o seu desaparecimento, e pede a colaboração de todos para divulgar e ajudar encontrar Bruno e trazê-lo em segurança de volta para casa.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Bruno dos Santos Pereira, favor entrar em contato com a família pelo telefone (99) 98460-5334, (99) 98515-5485

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Via: Porto Franco Online

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments