sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasPJC divulga cartazes de trio responsável por duplo homicídio em Peixoto de...

PJC divulga cartazes de trio responsável por duplo homicídio em Peixoto de Azevedo. Suspeita que seguiram para o Pará (vídeo)

- Anúncio -

A Polícia Judiciária Civil divulgou, nesta segunda-feira (22), a identidade de dois homens e uma mulher suspeitos de serem os autores de um duplo homicídio ocorrido neste domingo (21), em uma residência em Peixoto de Azevedo. No momento do crime, ocorria uma confraternização.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Inês Gemilaki, o filho Bruno Gemilaki Dal Poz e Marcio Ferreira Gonçalves são procurados pelas forças de segurança. Marcio é convivente de Inês e teria dado suporte com o transporte e a fuga da mulher e do filho. Eles fugiram de Peixoto depois do crime.

Os três são suspeitos de matar os idosos Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, de 80 e 68 anos respectivamente. Um padre foi atingido de raspão pelos disparos. Os demais não foram atingidos.

Durante buscas na fazenda dos suspeitos, na estrada Divisa Norte, foram encontrados vestígios que possivelmente estiveram na propriedade horas antes da chegada da polícia. Entre os itens encontrados, estão uma maleta para arma, botina, garrafas de bebidas alcoólicas e um óculos.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS.

material apreendido na fazenda dos suspeitos (foto: Polícia Militar)

Os principais suspeitos são Ines Gemilaki, de 48 anos, e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos. O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga. Ines é pecuarista, enquanto o filho é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ines e Bruno Gemilaki, fugitivos(foto: montagem)

Câmeras de segurança mostraram a mulher armada invadindo a residência e começando a atirar contra as vítimas. A suspeita havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas anteriormente.

Instagram: @gncomunicacao/

vítimas estavam confraternizando quando foram surpreendidas pelo ataque (reprodução)

De acordo com a delegada responsável pelo caso, mãe e filho tinham como alvo o proprietário da casa. No entanto, ele não foi atingido. A suspeita de motivação do crime é relacionada a dívidas com o proprietário da casa que a suspeita alugava. As duas pessoas mortas não tinham relação com o caso. Além dos dois idosos mortos, um padre foi atingido com um tiro no braço.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

Mãe e filho correm em direção à caminhonete após o crime (Foto: Reprodução)

Os três criminosos continuam em fuga em uma camionete Ford Ranger de cor branca e teriam seguido para o estado do Pará.

Via: BomdiaMT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments