A Polícia Militar foi alertada sobre uma discussão envolvendo um casal nas proximidades do Espetinho do Gaúcho na madrugada do dia 31. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com ambos os envolvidos, que alegaram que nada havia acontecido e que não era necessário registrar um boletim de ocorrência.
Entretanto, durante a verificação dos antecedentes do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome, emitido pela Vara Criminal e de Execuções Fiscais de Conceição do Araguaia, Pará. A tipificação penal se baseia na Lei 2848, artigo 121, inciso 2º, alínea “LL” que se trata de homicídio.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido às autoridades competentes. As providências legais estão sendo tomadas.
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui