quinta-feira, maio 22, 2025

InícioTV OnlineConfronto em Invasão de Terra: Adolescente Dispara Contra PM em Luciara

Confronto em Invasão de Terra: Adolescente Dispara Contra PM em Luciara

- Anúncio -

Foto: PMMT

Policiais Militares do Núcleo de Luciara prenderam duas pessoas e apreenderam um menor de idade. O adolescente é suspeito de atirar contra policiais durante uma ocorrência de invasão de terras, em uma propriedade rural localizada a 80 km da cidade de Luciara.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, ao averiguar uma invasão de propriedade particular nesta manhã de segunda-feira (22), os policiais acabaram atacados por disparos de arma de fogo.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Durante conversas com os suspeitos, barulho de tiros foram ouvidos pelos Militares que atendiam a ocorrência. Rapidamente, os policiais saíram em busca do suspeito e conseguiram localizar o adolescente com uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, que estava escondido em uma área de mata próxima.

Após a prisão dos adultos e apreensão do adolescente, a guarnição passou a ser ameaçada pelos indivíduos que diziam “Isso não vai ficar assim, conhecemos pessoas na FUNAI e na Polícia Federal” na tentativa de intimidar o trabalho policial, diz parte do boletim.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS.

Já no Núcleo de Polícia Militar, uma funcionária da FUNAI de São Félix do Araguaia teria ligado e questionado a prisão dos envolvidos.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, onde as investigações prosseguem.

Instagram: @gncomunicacao/

O Governo de Mato Grosso adotou medidas duras contra a invasão de terra no estado, conforme o governador Mauro Mendes é tolerância zero com grilagens e invasões.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments