quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasVÍDEO: Barco de policiais militares desaparecidos é encontrado em matagal

VÍDEO: Barco de policiais militares desaparecidos é encontrado em matagal

- Anúncio -

Dois policiais militares desapareceram no Rio das Mortes, na região de Novo Santo Antônio ( a 951 km de Cuiabá), durante uma fiscalização na manhã desta sexta-feira (1). Um deles foi identificado como o 2º sargento Helidiony Barbosa e outro apenas como Teixeira.

Um servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), que é  gerente do Parque Estadual do Araguaia, também estava na embarcação. Ele conseguiu nadar até a encosta do rio e foi resgatado.

Uma força tarefa com equipes da Marinha do Brasil, Ciopaer, PM e Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas pelos dois policiais. Foi encontrado um colete balístico da PM no rio e o barco.

Mergulhadores especializados e equipes de busca terrestre com cães farejadores estão em deslocamento à região para auxiliar nos trabalhos.

Nota do Governo do Estado

Sobre o acidente com uma embarcação em que estavam dois policiais militares e o gerente do Parque Estadual do Araguaia (servidor da Sema), nesta sexta-feira (01.03), o Governo de Mato Grosso informa que:

1- O acidente ocorreu durante ação de fiscalização no Rio das Mortes, na região de Novo Santo Antônio;

2- O gerente da Sema conseguiu nadar até a encosta do rio e já foi resgatado;

3- Foi encontrado um colete balístico da PM;

4- Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento à região para auxiliar nas buscas aos dois policiais militares.

Via: O Documento

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments