sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasSantana do Araguaia, no estado do Pará, sofreu nesta quarta, 20, o...

Santana do Araguaia, no estado do Pará, sofreu nesta quarta, 20, o maior blackout dos últimos 10 anos

- Anúncio -

Nesta quarta-feira, 20, a cidade de Santana do Araguaia – PA, enfrentou um dos maiores blackouts dos últimos 10 anos.

A falta de energia elétrica afetou a região, deixando praticamente oito horas sem fornecimento de eletricidade.

A falta de energia causou transtornos significativos para os moradores e comerciantes, que tiveram que lidar com a interrupção de serviços essenciais e o comprometimento das atividades cotidianas.

Alguns supermercados, que contavam com geradores de energia, conseguiram manter seus produtos refrigerados e atender aos clientes durante o período de apagão. No entanto, outros estabelecimentos não tiveram a mesma sorte e enfrentaram prejuízos incalculáveis.

É importante ressaltar que a empresa responsável pela distribuição de energia na região, Equatorial Energia Pará, não forneceu informações sobre a causa desse blackout prolongado.

A falta de transparência e comunicação por parte da empresa levanta preocupações entre a população local, que espera esclarecimentos sobre o ocorrido e medidas para evitar situações semelhantes no futuro.

Via: Folha do Araguaia

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments