sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasPolícia Civil prende suspeito e recupera motocicleta furtada na Vila Mandi-PA

Polícia Civil prende suspeito e recupera motocicleta furtada na Vila Mandi-PA

- Anúncio -

Uma motocicleta furtada Santana do Araguaia, estado de Pará foi recuperada pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (26.03), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu na última sexta-feira (22.03) quando a vítima deixou a sua motocicleta Honda Twister no quintal de uma casa de repouso na cidade de Santana do Araguaia e ao amanhecer não encontrou mais o veículo.

Nesta terça-feira (26), os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira receberam informações de o suspeito estaria em uma residência na zona rural do município, em posse de um veículo furtado. Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até a residência, porém o suspeito não estava no local.

Os investigadores realizaram diversas diligências por bairros e ruas da cidade até conseguirem localizar o suspeito, que não estava em posse do veículo. Questionado, ele confessou que furtou a motocicleta no distrito de Vila Mandi, no município de Santana do Araguaia (PA) e que escondeu o veículo em uma região de mata, próximo a casa de sua mãe, na zona rural.

Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram o veículo produto de furto. Com ele, os investigadores também encontraram um aparelho celular, o qual o suspeito alegou ter achado na rua. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments