sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasPM apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e arma de fogo em abordagem em Porto...

PM apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e arma de fogo em abordagem em Porto Alegre do Norte

- Anúncio -

Em uma operação de rotina, a Polícia Militar realizou uma abordagem na MT 550, estrada que dá acesso ao distrito de Nova Floresta, próximo à Fazenda Piraguassu. O que parecia ser uma parada comum se transformou em uma descoberta surpreendente.

Ao se aproximarem de um veículo Fiat/Strada de cor branca, com placa RTZ-0J86, os policiais notaram que o condutor agiu de maneira suspeita. Ele jogou uma caixa da carroceria no mato ao perceber a chegada da viatura. Intrigados pelo volume incomum na carroceria, os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa.

O que encontraram foi impressionante: 14 caixas de cigarro San Marino sem nota fiscal. Além disso, a caixa arremessada no mato também continha o mesmo cigarro. Mais duas caixas estavam dentro do veículo, e para acessá-las, foi necessário quebrar o vidro do lado do passageiro.

A lista de apreensões é extensa:2 caixas fechadas de cigarro San Marino; 11 pacotes fechados de fumo Cavallinho; 4 pacotes de fumo Trevo;5 caixas de palheiros Paulistinha; 5 caixas de Cavalo Forte na cor vermelha; 2 caixas de Cavalo Forte na cor preta;1 caixa de palheiros Araguaia;2 caixas de papel para cigarro Trevo; 4 maços de cigarro fechados A2 e mais 8 carteiras;1 maço de Dunhill; 1 vidro de palheiros fechado da marca Arapiraca; 9 maços de cigarro Landus e mais 1 maço incompleto; 1 carteira de Lucky Strike;1 maço de cigarro da marca 51; 1 sacola fechada de papel para cigarro; 38 unidades de palheiros verde

Mas as surpresas não pararam por aí. Entre os bancos do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração 0K33357, municiado com 5 munições intactas. O condutor alegou não possuir documentação para a arma.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e descaminho. O advogado do suspeito acompanhou todo o procedimento na delegacia. As investigações continuam para esclarecer a origem e o destino desse contrabando e a possível relação com furtos de animais na região.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments