quinta-feira, junho 13, 2024

InícioTV OnlineMotoristas morrem carbonizados após colisão frontal entre carretas na MT-437: veja o...

Motoristas morrem carbonizados após colisão frontal entre carretas na MT-437: veja o vídeo

- Anúncio -

Dois motoristas perderam a vida em um trágico acidente na MT-437, entre Santo Antônio do Fontoura e Confresa, onde duas carretas colidiram frontalmente e resultaram em uma explosão.

Na tarde de quarta-feira, 27, uma colisão devastadora entre duas carretas na MT-437 culminou em uma explosão infernal. Os motoristas, presos nos destroços em chamas, não tiveram chance de escapar. O vídeo do acidente, que se espalhou pelas redes sociais, mostra a magnitude da tragédia.

As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sob investigação, as autoridades ainda estão investigando as causas do acidente, mas há suspeitas de que uma das carretas tenha tentado uma manobra de ultrapassagem.

A MT-437 é uma rota importante, e esse terrível evento serve como um lembrete da necessidade de precaução e segurança nas estradas.

Populares, auxiliados por um caminhão-pipa, conseguiram controlar as chamas. Uma das carretas permaneceu sobre a pista, parcialmente interrompendo o tráfego na área.

O Corpo de Bombeiros do Núcleo de Confresa, juntamente com a Politec e a Polícia Civil, foram acionados. A Polícia Militar do Núcleo de Santo Antônio do Fontoura está presente no local, coordenando o trânsito.

A perda dessas vidas é profundamente lamentável. Nossos pensamentos estão com as famílias dos motoristas falecidos. Que este trágico acidente nos motive a redobrar os esforços para evitar futuras tragédias no trânsito.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments