sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasMotorista de caminhão é preso em São José do Xingu após dirigir...

Motorista de caminhão é preso em São José do Xingu após dirigir sob influência de alcool e tentar atravessar via interditada por festa

- Anúncio -

A 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pertencente ao 10° Comando Regional, atuou em um incidente na madrugada do dia 9 de março. O fato ocorreu na via pública do centro de São José do Xingu, quando um motorista de um veículo automotor foi conduzido sob a influência de álcool.

  • A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). O motivo do chamado era uma festa na Lanchonete Madalena, que possuía autorização da prefeitura para interditar a rua.
  • Durante o evento, um caminhão desrespeitou o bloqueio e tentou passar sobre populares.
  • A GUPM se dirigiu ao local, onde encontrou o caminhão bi trem parado no meio da avenida. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e não tinha condições de dirigir.
  • O suspeito foi detido e conduzido para a confecção do boletim de ocorrência.
  • Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, o suspeito admitiu ter ingerido um litro de cachaça 51.
  • O veículo, um M.Benz/Actros, não pôde ser apreendido devido ao bloqueio imposto pelo proprietário.
  • Infelizmente, não foi possível entrar em contato com o proprietário do veículo para desbloqueio, uma vez que o município não dispõe de reboque para desobstrução da via.

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso permanece vigilante na manutenção da ordem pública e na segurança da população, mesmo diante de desafios como esse.

A condução sob influência de álcool ou substância psicoativa é uma infração grave, e a atuação rápida da GUPM contribuiu para a preservação da segurança nas ruas de Confresa.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments