sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasForça Tática prende 02 suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Vila...

Força Tática prende 02 suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Vila Rica

- Anúncio -

Em Vila Rica, na tarde de ontem, terça-feira (12), durante uma patrulha tática no bairro Inconfidentes, a equipe de Força Tática se deparou com o suspeito conhecido como “Neguinho” saindo de um bar e ao avistar os policiais, tentou se desfazer de uma grande quantidade de dinheiro em espécie, mas foi flagrado pela equipe.

“Neguinho”, já possui histórico no meio policial por envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes. Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal no suspeito, encontrando R$ 1.055,00 em espécie com ele. Durante a entrevista, ele admitiu que havia obtido o dinheiro com a suspeita dona do bar, afirmando que era proveniente do tráfico de drogas.

A equipe policial percebeu movimentação nos fundos do bar/residência e flagrou a dona do bar saindo rapidamente da cozinha. Diante dos indícios de tráfico, os policiais adentraram o bar e encontraram seis porções de maconha na cozinha.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vila Rica para as devidas providências. Durante a algemação, técnicas de controle e submissão foram utilizadas em Neguinho, resultando em uma lesão na boca após sua queda no solo. Ressalta-se que ambos os conduzidos já haviam sido detidos na operação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil denominada “Guardiões do Xingu” em dezembro de 2023.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments