quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasEncontrado o corpo de um dos policiais que o barco naufragou durante...

Encontrado o corpo de um dos policiais que o barco naufragou durante operação nesta sexta (vídeo)

- Anúncio -

O corpo foi localizado na manhã deste sábado e o acidente ocorreu por volta do meio dia da sexta-feira.

O comandante da Polícia Militar do Distrito do Espigão do Leste e ex-morador de Nova Xavantina, Sgt PM Helidiony Barbosa da Silva, conhecido como “Hagá” (H), faleceu em um trágico acidente.

O corpo foi encontrado submerso no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, na manhã deste sábado

O acidente ocorreu por volta do meio-dia da sexta-feira, enquanto Helidiony estava com mais duas pessoas em um barco, fazendo patrulha ambiental próximo à cidade de Novo Santo Antônio.

Segundo relatos, Helidiony pode ter perdido o controle do barco após tentar obter sinal de telefone. O barco colidiu com as ondas, e os três ocupantes foram lançados na água.

Um funcionário da SEMA (Secretaria de Estado de Meio Ambiente) que estava na embarcação orientou os PMs a removerem os coletes à prova de bala, uma vez que esses equipamentos são muito pesados na água.

As buscas seguem para localização do segundo policial militar desaparecido e que o trabalho está concentrado em um raio de 1 km do local onde o acidente ocorreu.

Estão empenhadas na força-tarefa de busca, policiais militares do 10º Comando Regional, equipes de mergulhadores e busca canina do Corpo de Bombeiros e agentes da Marinha do Brasil.

Um helicóptero do Ciopaer realiza buscas aéreas e uma aeronave está à disposição para deslocamento dos agentes.

Helidiony tinha 43 anos e deixa uma filha pequena e a esposa. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.

Aos amigos e familiares, nosso respeito por esse grande perda.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments