sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasDaniel Alves: pai de Neymar paga fiança, mas jogador só deve sair...

Daniel Alves: pai de Neymar paga fiança, mas jogador só deve sair amanhã

- Anúncio -

De acordo com o jornal espanhol, o brasileiro Daniel Alves só será liberado do presídio nesta quinta-feira (21/3)

Daniel Alves recorre ao pai de Neymar para pagar fiança, diz jornal espanhol – (crédito: Reprodução Divulgação)Daniel Alves recorre ao pai de Neymar para pagar fiança, diz jornal espanhol  -  (crédito: Reprodução Divulgação)

O pai de Neymar deve pagar a fiança de Daniel Alves para sua liberação provisória da prisão, de acordo com informações do jornal La Vanguardia.

Um tribunal espanhol autorizou a soltura do brasileiro após o pagamento de uma multa de 1 milhão de euros (5,4 milhões de reais), enquanto são analisados os recursos contra a sua condenação por estupro. Os advogados do ex-lateral agiram para entregar o dinheiro antes das 14h30 (da Espanha), prazo estabelecido pelo Tribunal, mas não chegaram a tempo. Por conta disso, a expectativa é de que Daniel Alves seja solto nesta quinta-feira, após 14 meses atrás das grades.

Daniel Alves também terá que entregar à justiça seus dois passaportes (brasileiro e espanhol), não poderá sair do país e deverá se apresentar semanalmente ao Tribunal Provincial. Além disso, ele deverá permanecer afastado da vítima de estupro, com uma distância de no mínimo mil metros da residência, local de trabalho e de qualquer outro espaço frequentado por ela. A comunicação entre Daniel Alves e a vítima também está proibida.

O Popular

Via:UOL

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments