segunda-feira, maio 5, 2025

InícioNotíciasCarreta fica pendurada e quase tomba no Aterrinho em São Félix do...

Carreta fica pendurada e quase tomba no Aterrinho em São Félix do Araguaia

- Anúncio -

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, um acidente de trânsito deixou uma carreta ficou literalmente pendurada no Aterrinho, Avenida Dom Pedro Casaldáliga, em São Félix do Araguaia – MT.

Na ocasião, a carreta trafegava sentido centro da cidade, quando de acordo com informações, o condutor perdeu o controle do veículo. A carreta invadiu a lateral direita da pista e se chocou contra a passarela ficando pendurada. As primeiras informações são de que não há feridos.

O trânsito está tranquilo na região, sendo que próximo ao acidente há um desvio para a pista esquerda e na sequencia já libera nos dois sentidos. A carreta ainda está no local. A Polícia Militar foi acionada e cuida da segurança da via. 

Não se sabe a causa do acidente.

Via: O Repórter do Araguaia

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments