quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasSobrevivente de acidente com 5 veículos e 3 mortes grava vídeo dentro...

Sobrevivente de acidente com 5 veículos e 3 mortes grava vídeo dentro de carro esmagado: ‘parecia um pesadelo’

- Anúncio -

Acidente envolveu uma caminhonete, duas carretas e dois veículos de passeio. Um casal de avós e o neto deles morreram no local. Thalita Pereira foi resgatada apenas com um ferimento no braço, mas o marido dela segue internado.

Vítima que sobreviveu engavetamento com 5 veículos grava vídeo dentro de carro esmagado: ‘

Thalita Pereira Diogo, de 25 anos, é uma das sobreviventes do acidente com cinco veículos que matou dois avós e uma criança de 6 anos na manhã de sábado (3), entre Sinop e Itaúba, a 599 km de Cuiabá. A jovem estava em um dos veículos prensados e, antes do resgate, gravou um vídeo para enviar à família pedindo socorro. (assista abaixo)

No vídeo, é possível ver Thalita dentro do carro esmagado, acalmando o marido ao lado e pedindo ajuda. O g1 conversou com ela, que disse que o que a manteve calma foi a fé.

“Era uma parada em uma descida e em um lugar fora do normal de se fazer uma parada. Olhei para trás e vi um carro vermelho, então fiquei tranquila porque não era um caminhão. Meu celular estava na perna quando ouvi o barulho e senti a batida. Parecia um pesadelo”, lembra.

Thalita, de 25 anos e o marido Eclezivaldo, de 30 anos estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. — Foto: Arquivo pessoal

Segundo Thalita, ela e o marido moram em Matupá, a 696 km de Cuiabá, e estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. O carro que Thalita ficou entre duas carretas, na frente do carro em que estavam as três vítimas fatais.

“Meu marido ficou irreconhecível e desmaiou, mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. As equipes já tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, contou.

Thalita teve ferimentos leves no braço, mas o marido dela, Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para um hospital em Sinop, onde segue internado.

O acidente

O acidente vitimou três pessoas da mesma família e deixou dois feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã na BR-163 e envolveu uma caminhonete, duas carretas e dois veículos de passeio.

Os dois carros ficaram prensados entre as carretas e um dos veículos de carga bateu em uma caminhonete.

Rosimeire Castilho de Oliveira,de 59 anos, Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos e o neto Miguel, de 6 anos, moravam em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá.

Rosimeire Castilho de Oliveira,de 59 anos, Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos e o neto Miguel, de 6 anos, moravam em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá.

A mãe de Miguel mudou-se para Chapecó (SC) por causa de uma oportunidade de trabalho e a criança morava com os avós desde então.

Crédito: Araguaia Em Destaque com NortãoMT

Via: G1MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments