sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasPJC prende em Confresa homem procurado por Justiça do Tocantins

PJC prende em Confresa homem procurado por Justiça do Tocantins

- Anúncio -

O suspeito estava foragido desde 2019 e foi localizado após denúncia anônima

Um homem de 31 anos, que estava foragido da Justiça do Tocantins por de furto e receptação, foi preso pela Polícia Civil em Confresa, a 1.160 km a nordeste de Cuiabá, na quinta-feira (08.02). Ele foi encontrado em uma residência no bairro Vila Nova, após uma denúncia anônima.

O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Comarca de Formoso do Araguaia (TO), pelos crimes de furto e receptação. A Polícia Civil de Confresa recebeu a informação de que ele estaria morando na cidade e realizou diligências para localizá-lo.

O preso, depois de cumprir a ordem judicial, foi levado à delegacia e depois à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguardará a decisão da Justiça.

Via:PJCMT

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments