sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasOperação "Sem Vestígios" é deflagrada pela PJC que investiga desaparecimento de jovem...

Operação “Sem Vestígios” é deflagrada pela PJC que investiga desaparecimento de jovem em São Félix do Araguaia (vídeo)

- Anúncio -

Investigações apuram envolvimento de integrantes de facção criminosa no desaparecimento da vítima

A | A

A Polícia Civil, por meio da Delegacia A Polícia Civil de Mato Grosso realizou nesta sexta-feira (09/02/2024) uma operação para apurar o desaparecimento de um jovem de 21 anos em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.

O jovem Gabriel Ângelo da Silva, de 24 anos desapareceu entre os dias 08 e 09 de janeiro, havendo suspeitas de envolvimento de integrantes de facção criminosa no seu desaparecimento.

A operação, denominada “Sem Vestígio”, tinha o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão domiciliar com foco na apreensão de armas de fogo, aparelhos celulares, entorpecentes e outros objetos que possam auxiliar no avanço das investigações.

O jovem Gabriel Ângelo da Silva, de 24 anos desapareceu entre os dias 08 e 09 de janeiro, havendo suspeitas de envolvimento de integrantes de facção criminosa no seu desaparecimento.

Além das duas prisões temporárias, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, diversos aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante por crime de maus-tratos de animais (dois cachorros).

O delegado informou que os dois presos, de 23 e 25 anos, são conhecidos da vítima e teriam tido uma desavença com ele por causa de uma dívida. Eles foram encaminhados para a Delegacia de São Félix do Araguaia, onde serão interrogados. Eles devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O delegado responsável pelas investigações, Ivan Albuquerque Soares, as buscas continuam para localização do corpo da vítima e combate da atuação das organizações criminosas no município.

“Estamos trabalhando incansavelmente para manter a ordem pública e para que o tráfico de drogas não prospere na região, garantindo a segurança da sociedade local”, destacou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem João Pedro entre em contato pelo telefone  (66) 3522 1115. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments