quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasMulher denuncia agressão e tentativa de incêndio por parte do convivente em...

Mulher denuncia agressão e tentativa de incêndio por parte do convivente em Vila Rica

- Anúncio -

Imagem reprodução

Por Simone Nascimento – 04/02/2024

Na madrugada deste domingo (04) uma mulher acionou a Polícia Militar através do número 190, relatando ter sido vítima de agressão por parte de seu convivente. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local da ocorrência, onde encontrou a comunicante apresentando uma lesão no braço esquerdo.

Segundo o depoimento da vítima, seu convivente teria a agredido utilizando um objeto pontiagudo, possivelmente um “garfo”. O agressor que aparentava estar sob efeito de drogas, chegou ao local momentos antes e, sem motivo aparente, começou a ameaçar, agredir e até mesmo tentou atear fogo à vítima.

Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar nos locais indicados, o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos narrados, a vítima foi conduzida à sede do batalhão para o registro policial e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Cabe ressaltar que em 24 de setembro de 2023, ocorreu um fato semelhante envolvendo as mesmas partes, resultando no registro do boletim de ocorrência. A vítima enfatiza a necessidade de medidas por parte dos órgãos competentes para afastar o suspeito de sua pessoa.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments