sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasMotociclista morre ao invadir pista na BR-158 em Confresa (vídeo)

Motociclista morre ao invadir pista na BR-158 em Confresa (vídeo)

- Anúncio -

Um homem de 59 anos tentava acessar uma estrada vicinal que levava à sua chácara quando foi atingido por uma picape. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º).

Um acidente de trânsito na BR-158, na saída de Confresa para Porto Alegre do Norte, resultou na morte de um motociclista na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, o homem de 59 anos, identificado como Paulo Moreira, estava no acostamento e invadiu a pista sem olhar para os lados, sendo atingido em cheio por uma picape Montana que seguia no mesmo sentido.

O impacto foi tão forte que o motociclista morreu na hora. O condutor da picape, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que não teve tempo de desviar, pois logo à frente vinha uma carreta. Ele permaneceu no local e prestou socorro à vítima, mas não conseguiu evitar o óbito.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 11h e constataram a situação. O delegado responsável pelo caso, Dr. Victor Oliveira, informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias que provocaram o acidente. Ele ouviu o condutor da picape, o irmão da vítima e uma testemunha que estava com o motorista.

“O condutor do carro não é de Confresa, foi ouvido e liberado. O Código de Trânsito é claro nesse sentido que quando o condutor se envolver em acidente permanecer no local e adotar as providências de socorro para a vítima não será preso em flagrante. Então ele foi ouvido, foi posto em liberdade e o inquérito agora vai ser concluído após a conclusão dos laudos periciais. Vai ser remetido ao poder judiciário, que vai analisar se ele vai responder pelo homicídio culposo ou não”, explicou o delegado.

O corpo de Paulo Moreira foi encaminhado a Politec de Confresa para os exames de necropsia. A Polícia Civil orienta as pessoas a prestarem mais atenção no trânsito, pois nesse caso foi falta de atenção quase que culpa exclusiva da vítima, que invadiu a via de forma inesperada e não possibilitou ao condutor evitar o acidente.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments