sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasHomem é preso por disparar arma de fogo e ameaçar morador em...

Homem é preso por disparar arma de fogo e ameaçar morador em comunidade rural de SCX

- Anúncio -

Suspeito foi flagrado com um revólver artesanal calibre 22 e mais de 400 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Xingu

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por disparar arma de fogo e ameaçar um morador na comunidade Santa Clara, que fica a cerca de 55 quilômetros de Santa Cruz do Xingu, no Mato Grosso, na noite de quarta-feira (7).

Segundo a PM, o suspeito estava atirando na via pública da comunidade, quando foi abordado por um morador que pediu para ele parar, pois poderia ferir alguém. O suspeito, então, apontou a arma para o morador e disse que não devia nada para ele.

A PM foi acionada pelo morador e se deslocou até o local. Ao fazer rondas nas imediações, os policiais avistaram o suspeito deitado em uma rede, com as mesmas características descritas pelo morador. Ao revistá-lo, encontraram um revólver artesanal calibre 22 municiado na sua cintura, além de 432,50 reais em dinheiro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu, onde foi feito o boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com a arma e o dinheiro apreendidos, para as providências cabíveis.

Não foi informado o motivo dos disparos e da ameaça feita pelo suspeito, nem se ele tinha antecedentes criminais.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments