sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasHomem é preso por manter mãe em situação degradante em MT

Homem é preso por manter mãe em situação degradante em MT

- Anúncio -

Suspeito e esposa se esconderam dentro da casa durante o resgate da vítima, que tinha ferimentos e dormia em um colchão na garagem

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (27), por maus-tratos contra a própria mãe, em Água Boa, a 730 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ele mantinha a mãe, de 40 anos, em situação de vulnerabilidade, dormindo do lado de fora da casa, sem condições de higiene e com vários hematomas pelo corpo.

A polícia chegou até o local após receber denúncias anônimas sobre o caso. Ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima sentada em um colchão na garagem, com urina e fezes em suas roupas e com uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma queda.

A vítima apresentava falas desconexas e não soube informar o motivo de estar naquela situação. Ela foi socorrida pela ambulância da prefeitura e encaminhada para o Hospital Regional de Água Boa, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais tentaram contato com o filho da vítima, mas não obtiveram resposta. No entanto, após o resgate da mulher, eles receberam uma nova denúncia de que o suspeito e a esposa dele estavam trancados dentro da casa durante toda a ação policial.

Os policiais retornaram ao local e intimaram o suspeito a comparecer à delegacia, onde ele foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de abandono material e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

O delegado informou que o suspeito alegou que a mãe era alcoólatra e que ele não tinha condições de cuidar dela. Ele disse ainda que a esposa dele não tinha envolvimento no caso e que ela se escondeu por medo da polícia.

A polícia vai investigar se o suspeito se aproveitava do benefício previdenciário da mãe, que é portadora de deficiência. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça.

Via: PJCMT

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments