sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasCinco pessoas ficam feridas após capotamento de ambulância na BR 158

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de ambulância na BR 158

- Anúncio -

Veículo transportava pacientes de Santa Terezinha para Confresa quando saiu da pista e capotou. Chovia forte no momento do acidente.

Uma ambulância do município de Santa Terezinha capotou na MT-431, próximo a Confresa, por volta das 15h desta segunda-feira (23). Cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma delas com lesão na região do crânio. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Samu de Confresa.

O veículo transportava pacientes que haviam recebido alta de um hospital em Confresa e retornavam para Santa Terezinha. No momento do acidente, chovia forte na região, o que pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção e saísse da pista.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado pelo hospital. A Polícia Militar esteve no local do acidente e registrou um boletim de ocorrência. A perícia deve apontar as causas do capotamento.

Via: Olhar Alerta

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments