sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasCentro Cultural de Vila Rica abre inscrições para curso de saxofone e...

Centro Cultural de Vila Rica abre inscrições para curso de saxofone e clarinete

- Anúncio -

A iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer é executada pelo Centro Turístico e Cultural Soalindamar Pizzatto. O objetivo é formar a Banda Municipal e valorizar a cultura local.

Moradores de Vila Rica que têm interesse em aprender a tocar saxofone ou clarinete podem se inscrever em um curso gratuito oferecido pelo Centro Turístico e Cultural Soalindamar Pizzatto. O curso tem duração de um ano e é destinado a pessoas com idade a partir de 12 anos.

O curso faz parte de um projeto que visa formar a Banda Municipal de Vila Rica, além de enriquecer o cenário cultural da cidade e proporcionar oportunidades de aprendizado musical para os residentes. As aulas serão ministradas pelo renomado professor Luan Henrique Queiroz, que tem experiência em ensino e performance musical.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e podem ser feitas no Centro Cultural, localizado na Rua 13 de Maio, nº 123, no centro da cidade. Os interessados devem apresentar o número do CPF ou RG, comprovante de endereço e o comprovante do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), que pode ser retirado no Setor de Arrecadação da Prefeitura.

As aulas têm previsão de início para o dia 19 de fevereiro e serão realizadas nos períodos matutino, vespertino e noturno, nos dias de segunda, quinta e sexta-feira, no Centro Cultural. Cada turma terá até seis alunos, garantindo uma abordagem personalizada e um ambiente de aprendizado eficiente.

O curso abordará os fundamentos musicais, explorando aspectos melódicos, harmônicos e rítmicos, com um método de ensino e material didático acessíveis e de fácil compreensão. O objetivo é incentivar a integração dos participantes na Banda Municipal de Vila Rica, fortalecendo a coesão social e promovendo a inteligência musical.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Cultural pelo whatsApp (66) 981100225.

É notório a importância da iniciativa para a valorização da cultura local. A música transforma vidas, e o Centro Turístico e Cultural Soalindamar Pizzato está comprometido em oferecer uma experiência musical memorável para os residentes de Vila Rica. Com a formação de uma banda, ela poderá representar a cidade e levar a arte para outros lugares.

Via: ASCOM Prefeitura Municipal de Vila Rica

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments