sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasAutor do gol mais bonito do mundo, joga pela primeira vez...

Autor do gol mais bonito do mundo, joga pela primeira vez no Cuiabá EC; veja vídeo

- Anúncio -

Jogador recebeu o prêmio Ferenc Puskás na segunda-feira (15).

Guilherme Madruga, de 23 anos, é uma das recentes contratações do Cuiabá Esporte Clube

O meio-campo Guilherme Madruga, que venceu o prêmio Ferenc Puskás com o gol mais bonito do mundo de 2023, um golaço de bicicleta, vai jogar pela primeira vez em um time da série A pelo Dourado.

A contratação do meio-campista pelo Dourado foi anunciada na segunda-feira (15), mesmo dia da premiação do Puskás, em Londres, na Inglaterra. Segundo o contrato, ele estará a serviço do Cuiabá até 2028 . O número da camisa ainda não foi divulgado.

Guilherme, de apenas 23 anos, já passou pelo Desportivo Brasil, Catanduva e Botafogo, de São Paulo, time no qual o gol premiado, durante uma partida contra o Novorizontino pela série B do Brasileirão, no dia 27 de junho do ano passado.

Quem é Guilherme Madruga?

Natural de Campo Grande (MS) Madruga, de apenas 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Deportivo Brasil. O jogador também defendeu o Catanduva, antes de chegar ao Botafogo-SP em 2023.

Guilherme ganhou a titularidade no decorrer da temporada na Série B. Pela equipe de Ribeirão, ele  disputou 32 partidas,com três assistências e dois gols. Um deles foi quem levou o volante a conquistar o  Puskás.

Via: Assessoria do Cuiabá Esporte Clube

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments