Na tarde desta sexta-feira, dia 01 de dezembro, em Vila Rica, a Polícia Militar de Vila Rica recebeu uma denúncia de um acidente de trânsito em que os envolvidos estavam em luta corporal, próximo a uma distribuidora de gás, na avenida perimetral norte.
Com a chegada da viatura os policiais encontraram um homem de 47 anos apresentando embriaguez e com atitudes agressivas. Por conta da situação que apresentava risco aos presentes, uma vez que, no meio da confusão havia uma arma de fogo, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil respondendo por crime de embriaguez ao volante, ameaça e lesão corporal.
A Polícia Federal deu o apoio a ação na realização do teste de bafômetro que confirmou a embriaguez do homem.
Antes da Polícia chegar, conforme informações de pessoas presentes no momento, o homem que estava em um veículo Fiat Siena colidiu na traseira de uma camionete Fiat Toro que estava estacionada e que pertencia a um policial militar, que naquele momento estava à paisana, com sua mãe.
Se não bastasse, ele desceu do carro e começou a provocar o dono do veículo atingido. O policial tentou conversar com o homem e a mãe do policial aproxima e ambos recebem tapa no rosto do homem embriagado. Ambos entram em discussão e o suspeito toma a arma do policial momento que pessoas presentes intervém para ajudar a tomar a arma.
Após a imobilização do suspeito, ele foi questionado sobre a posse de arma de fogo, no qual consentiu que na residência possuía um rifle calibre 222 e uma pistola Taurus, munições e carregadores. A esposa do acusado ajudou na entrega das armas e também informou que o marido sempre que consome bebida alcoólica se torna violento e naquele dia havia insistido para não sair de casa pois estaria bêbado.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui