A irmã do suspeito tentou intervir no trabalho dos policiais e acabou conduzida por desobediência
Um caso inusitado de violação de domicílio foi registrado na manhã de terça-feira (14), no bairro Vila Nova, em Vila Rica. Um homem invadiu uma residência, tirou a roupa e andou nu na frente da família que lá estava.
Conforme boletim de ocorrência o suspeito de 55 anos teria entrado na residência, tirado a roupa e passado a andar nu em frente a todos que estavam no local, inclusive de crianças.
Quando a PM chegou à casa, encontrou o homem já vestido e enrolado em um cobertor, deitado. Foi pedido para que ele levantasse, contudo, o suspeito estava alterado e dizia para os policiais que não levantaria e que eles iriam morrer.
Em determinado momento, segundo o boletim, o homem levantou de forma brusca e foi para cima da equipe, sendo necessário usar spray de pimenta e a tonfa. Os policiais acionaram uma equipe plantonista do hospital para que aplicasse um remédio para acalmar o homem.
No momento em que ele era conduzido à viatura, a irmã do suspeito chegou e interveio, tentando fazer com que os policiais não o levassem. Ela foi conduzida por desobediência.
O suspeito foi preso sob as alegações de violação de domicílio, resistência, desobediência, ameaça e ato obsceno. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Via: Olhar Alerta
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui