domingo, maio 4, 2025

InícioNotíciasPolícia Civil incinera 60 quilos de entorpecentes em Confresa

Polícia Civil incinera 60 quilos de entorpecentes em Confresa

- Anúncio -

Aproximadamente 60 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, foram incinerados na manhã desta quarta-feira (01.11), em uma ação conjunta da Polícia Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária, realizada no município de Confresa (1.065 km a nordeste de Cuiabá).

A incineração da grande quantidade de entorpecente teve o objetivo principal de evitar o acúmulo de substâncias apreendidas ao longo do ano de 2023 na delegacia de Confresa, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e adequado para os servidores.

O delegado Victor Oliveira, responsável pelo procedimento, destacou a importância da medida para manter a integridade e a eficiência dos trabalhos policiais. Para o delegado, a destruição da droga demonstra o esforço contínuo para manter a segurança pública e a integridade da comunidade, tornando Confresa um lugar mais seguro.

“A incineração das drogas é uma etapa fundamental no processo de combate ao tráfico e consumo de entorpecentes. Além disso, a eliminação das substâncias entorpecentes contribui para a redução de riscos dentro das instalações policiais, onde a manutenção de grande quantidade de entorpecentes apreendidas é contraindicada”, disse o delegado.

A ação, determinada pela lei 11.343/06, contou com a presença da promotora de justiça de Porto Alegre do Norte e agentes da vigilância sanitária de Confresa.

Via: PJC MT

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments