Foto: Reprodução
O preso é suspeito de uma série de roubos e furtos na região
No último domingo (15), um indivíduo de 41 anos foi detido pela Polícia Militar em Luciara, suspeito de tentativa de latrocínio.
A prisão ocorreu na casa de seu pai, um ex-policial militar, após uma denúncia anônima sobre o crime. Conforme apurado, a vítima, um homem de 70 anos, foi atacada em sua casa enquanto assistia TV.
O suspeito, E. M. S., invadiu a residência com um “pé de cabra” em mãos, tentando roubar as joias do idoso. A vítima resistiu, resultando em uma luta onde foi brutalmente agredida na cabeça. Gravemente ferido, o homem foi levado ao pronto socorro municipal.
A polícia agiu rapidamente após receber a denúncia, dirigindo-se ao Posto de Saúde de Luciara, onde a vítima contou os detalhes do ataque. Após o crime, uma equipe de patrulha saiu em busca do suspeito, que foi encontrado e preso em flagrante minutos depois. O preso é suspeito de uma série de roubos e furtos na região.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.
Via: Olhar Alerta
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui