O motorista Valdinei Aparecido de Oliveira, 47 anos, morreu carbonizado em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (03), na MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Rondonópolis. Ele estava em uma carreta-tanque que tombou e pegou fogo.
Valdinei era morador de Vila Rica e um experiente motorista de carga. Atualmente prestava serviço para uma das empresas do Grupo Bege, sediada em Vila Rica.
Conforme apurado, a Concessionária Morro da Mesa, que administra a via, foi acionada para a ocorrência às 1h30 para atender uma solicitação de tombamento no Distrito de Alto Coité, no km 95 da rodovia. A mensagem dizia que após o veículo tanque tombar, no sentido sul, pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.
Quando os agentes chegaram ao local, se depararam com o veículo em chamas e totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros juntamente com um caminhão-pipa da concessionária atuaram no controle das chamas.
Por conta do acidente, e por ser de madrugada, a pista ficou congestionada, mas segundo a Concessionária, foi totalmente liberada na manhã desta terça-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota divulgada nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, o Grupo Bege lamentou a perda do colaborador.
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui