Nesta terça-feira, 24 de outubro a Polícia Militar realizou apreensão significativa de drogas na cidade de Confresa.
O ato se deu a partir da ação da inteligência da PM realizar buscas e informações a fim de identificar um suspeito que evadiu após perceber a chegada da equipe da polícia.
Mais tarde obteve-se a informação que o suspeito que fugiu se tratava do responsável por guardar a droga da facção criminosa, Comando Vermelho na cidade de Confresa e região.
As rondas foram realizadas no setor Babinsk, local que provavelmente estaria escondido o suspeito. No local foi avistado uma mulher com atitudes suspeitas entregando material a um homem.
Quando perceberam a presença da polícia, o homem evadiu o local e assim, realizaram a abordagem encontraram jogado ao chão, substância análoga a maconha. O outro suspeito que também estava no local foi abordado juntamente com a mulher que reside no local e com ele foi encontrado uma quantidade de cocaína.
Durante a abordagem um dos suspeitos admitiu sua participação na guarda das drogas e informou que mais entorpecentes estavam escondidos em uma outra casa no setor Morada Nova, enterrado no fundo do quintal.
A equipe se deslocou até o endereço citado e com a autorização da moradora da casa, foi encontrado enterrado em um tambor no fundo do quintal uma quantidade significativa de entorpecentes.
A dona da casa alegou não ter conhecimento da presença de entorpecentes na sua propriedade.
Todos os quatro suspeitos envolvidos têm vínculo com a facção Comando Vermelho, conforme informações obtidas.
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui