A Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu prendeu dois suspeitos por uso e tráfico ilícito de drogas e adulteração de identificação de motocicleta.
Após denúncias que em uma kit net estaria sendo comercializado entorpecentes a Polícia passou a monitorar a moradia.
Na kit net foi encontrado um dos suspeitos entrando e saindo do local e ao visualizar a viatura jogou a carteira e nela foi localizado uma porção análoga a maconha. O suspeito informou aos policiais que havia comprado de um homem próximo ao local. A Polícia deslocou até o referido lugar e o suspeito ao avistar a viatura apreendeu fuga entrando na sua moradia e trancando no banheiro e nesse momento dando várias descargas no vaso sanitário.
Foi realizada a abordagem e foi localizado no banheiro uma porção de maconha. Ao ser realizado a revista no local foi localizado no forno do fogão quatro porções de substância análoga a basta base, e dentro do guarda-roupas outras quatro porções de substância análoga a maconha e na área foi localizado uma motocicleta Hondra/Bros que na checagem encontrava-se com os números do chassi e motor raspados. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil assim como os materiais vinculados a ocorrência para as providências cabíveis.


