sexta-feira, maio 9, 2025

InícioNotíciasPC de Barra do Garças salva de facção casal obrigado a cavar...

PC de Barra do Garças salva de facção casal obrigado a cavar a própria cova e menina abusada e mantida em cativeiro

- Anúncio -

O casal estaria devendo o valor a uma facção criminosa por ter perdido uma quantia de droga, segundo a polícia.

Um casal foi resgatado, nessa quinta-feira (17), durante a Operação Atalaia, da Polícia Civil, no Bairro São José, em Barra do Garças.

As vítimas foram torturadas e obrigadas a cavar a própria cova, onde seriam enterradas nesta sexta-feira (18), quando o cativeiro foi estourado pela Polícia Civil.

À polícia, o jovem de 18 anos relatou que os suspeitos, membros de uma facção criminosa, estavam cobrando R$ 33 mil dele e da esposa, uma adolescente de 16 anos, referente a uma quantia de drogas que ele havia perdido, e, como ambos não tinham condições de pagar a dívida, eram mantidos em cárcere privado, sendo obrigados a trabalhar à força para os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem e a adolescente, ambos usuários de drogas, relataram que já haviam passado por uma sessão de tortura e que a morte deles já estava ‘encomendada’ para esta sexta-feira.

Caso foi registrado em Barra do Garças — Foto: Polícia Civil

Segundo informações, os parentes estavam procurando meios de conseguir o dinheiro e pagar os criminosos e o prazo terminaria na sexta-feira dia 18/8.

A polícia explica que a “perda” pode ser desde apreensão por parte da polícia ou que outro criminoso tem se apossado do entorpecente.

A operação Atalaia teve a prisão de 7 pessoas. Teve ainda um flagrante de estupro de uma menina de 13 anos da cidade de São Felix do Araguaia que estava sendo mantida em Barra do Garças pelos criminosos.

Foram cumpridos 26 mandados judiciais sendo 13 de busca e apreensão e mais 13 de quebra de sigilo bancário.

O delegado que coordenou a operação, Pablo Borges Rigo, contou que as vítimas disseram que na noite anterior “pediram a Deus que ocorresse um milagre para livrá-los da execução, e quando foram resgatados, souberam que tinham sido atendidos”.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais:

Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE E acompanhe tudo que acontece –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real  Clique aqui

Via: G1 MT e Araguaia Notícias

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments