sábado, julho 20, 2024

InícioEventosChevCross - motores roncaram no 37º aniversário de Vila Rica

ChevCross – motores roncaram no 37º aniversário de Vila Rica

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria de DH Vídeos e SBT Confresa

O chevcross de Vila Rica faz parte das comemorações do aniversário de Vila Rica.

Foram 14 participantes a encarrar as curvas e a aceleração.

Teve premiação, mas o mais importante para o grupo é a participação, a adrenalina de estar ali com seus companheiros, disputando metro a metro a bandeirada.

O presidente da Associação dos Cheveteiros do Araguaia, Sr Darci Gaspareto, pioneiro em Vila Rica e que apesar da idade está sempre participando.

Todo mundo leva uma merrequinha, todo mundo ganha um pouco. Agradeço o secretário de esporte que tem dado todo empenho, toda força dentro da pista, fora da pista, lá na prefeitura e em qualquer lugar, agradeço ao Prefeito, com sua dignidade, a hora que dá ele diz, “dá” a hora que não dá, ele também diz, e é assim que eu gosto e estamos sempre junto. Quero agradecer muito a equipe de Querência que vieram em seis carros, arrastando nessa estrada ruim e está aqui presente, e nós vamos pra lá também, a gente vai na corrida deles lá também. Cheveteiro é isso, 400 km pra nós é brincadeira e vamos lá” – afirma Darci Gaspareto, presidente da associação.

Vieram cheveteiros de Querência há 406 km de distância de Vila Rica, mostrando que o que vale é a participação, não importando a distância e nem a premiação.

No ano passado, faleceu duas pessoas muito importantes para o chevcross de Vila Rica.

O Everton Ferandes Silva, o “Everton da farmácia”, participante tanto na organização quanto na pista deixou seu legado e o grupo lembra com saudade do companheiro de pista.

E também ao Sr Benedito Dittmar, ou “Benedito da Porongaba“, gerente da fazenda Porongaba, que intermediou a doação do local onde foi construido a pista do chevcross e sempre foi um apoiador.

No momento da corrida caiu uma chuvinha e alguns carros, com pilotos já experientes, rodaram.

Em justa homenagem, a pista de agora em diante passa a chamar “Pista Alair Álvares Fernandes”

“Estamos superando as expectativas. Estou muito contente. Estamos fechando todos os eventos com chave de ouro, principalmnte no chevcross. Estamos cansados de tanta festa mas a gente aguenta mais uns quatro ou cinco dias de festa ainda” – completa o Secretario de Cultura, João da Pá.

“O chevcross é um evento regional e para nós é uma honra receber essas pessoas aqui, a concorrência foi grande, nossos pilotos fizeram a corrida inteira, sem nenhum incidênte, Graças a Deus. Pista segura, pista boa, a melhor pista do baixo Araguaia é a nossa, aqui de Vila Rica e graças a Deus, correu tudo em paz, foi um show, foi lindo demais o show que aconteceu aqui hoje.” – conclui o vice-prefeito, Júlio Borges.

O pódium ficou assim definido:

1º lugar – Gleisson (Vila Rica)

2º lugar – Keslei(Vila Rica)

3º lugar -Maicon(Querência)
4º lugar – Neneca (Vila Rica)

5º lugar- Darcioni (Vila Rica)

6º lugar – Gaspareto (Vila Rica)

7º lugar – Neto (Vila Rica)

8º lugar – Fábio ( Querência)

9º lugar – Paulo ( Querência)

10º lugar – Célio Júnior ( Vila Rica)

Gleison Pereira – 1º lugar – Vila Rica
Kesley – 2º lugar – Vila Rica
Vice-prefeito, Júlio Borges
Sec. Cultura – João da Pá
GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments