sábado, julho 20, 2024

InícioTV OnlineBombeiro de folga salva criança engasgada com salgado em MT; vídeo

Bombeiro de folga salva criança engasgada com salgado em MT; vídeo

- Anúncio -

Uma criança foi salva por um sargento do Corpo de Bombeiros, na noite de quinta-feira (25), após se engasgar com um enroladinho de salsicha, em Sinop. A cena foi gravada por uma câmera de segurança da academia onde o incidente aconteceu.

Pelas imagens, é possível ver o menino e a mãe parados em frente a uma lanchonete anexa à academia. 

Depois de receber o salgado, ele come um pedaço e se engasga. Desesperada, a mãe tenta ajudar a criança, dando tapas nas costas.

Logo chega uma funcionária da academia, que é professora de natação, para ajudar o menino, e em seguida o sargento Joelson Ferraz, que consegue desengasgar a criança.

“Eu estava próximo à piscina olhando a minha filha na natação, quando chegou uma senhora perguntando se alguém sabia desengasgar criança. De pronto sai correndo, cheguei até próximo à lanchonete e encontrei a criança”, contou o bombeiro ao jornal MT1, da TVCA.

“Logo comecei a fazer a manobra de desengasgamento, e nesse momento saiu o pedaço da salsicha, mas ficou ainda nas vias aéreas da criança os resquícios do salgado”. 

“Eu continuei com ele até tirar toda essa massa do salgado para ele voltar a respirar normalmente… É uma gratidão imensa”, completou.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments