sábado, julho 20, 2024

InícioEventos3º Dia de Festa, teve leilão e a noite Show Nacional com...

3º Dia de Festa, teve leilão e a noite Show Nacional com Marcynho Sensação – Vila Rica, 37 anos

- Anúncio -

Por Simone Nascimento com Assessoria de DH Vídeos e SBT Confresa

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, foi o terceiro dia de festa que compõe o calendário de festividades do aniversário de Vila Rica.

A cidade completa no próximo dia 13, 37 anos de emancipação política administrativa.

O evento acontece há alguns anos no Parque de Exposições do Sindicato Rural através da parceria entre a Prefeitura Municipal e Sindicato Rural de Vila Rica. O presidente do Sindicato é o dentista Gustavo Bernachi.

As 14h aconteceu o 4º Leilão de Touros Nelore. O espaço foi no tatersal do parque de exposições.
Segundo o presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, Gustavo Bernacchi, foram comercializados 80 touros PO da marca SS Nelore. De acordo com o presidente, esse resultado surpreendeu a expectativa pois o mercado para a agropecuária está em baixa. Ainda de acordo com ele, conseguiram comercializar touro a quase 50 mil reais. Os 80 touros vendidos e 100 % de êxito. Também foi comercializado os 600 animais de corte que estavam a venda.

Provando que a parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural tem trazido bons frutos, fomentado o comercio, o desenvolvimento. A festa atrai muitas pessoas e não houve nenhuma ocorrência policial, demonstrando que as pessoas vêm pra festar mesmo.

Gustavo ainda confirma que está a cada ano melhor, e agradece o povo que comparece e os expositores. Confirma que o volume de negócios foi grande, cerca de 30 milhões comercializado, mostrando que as pessoas investindo na agropecuária.

A noite, as 22h aconteceu o rodeio, a 3ª noite de montarias em touros com a Companhia de Dydayr Parreira. A abertura do rodeio é um show a parte, com cascata de fogos, show pirotécnico. Houve a participação do locutor de rodeio, Washington José.

A meia-noite, na passagem do dia 12 para o dia 13, aconteceu uma grande queima de fogos com duração de quase 10 minutos de show pirotécnico.

Prefeito Abmael Borges

Além obviamente da presença do Prefeito Abmael, primeira-dama, Lucy Meire, Vice-prefeito, Júlio Borges e esposa Mª Abadia, Secretário de Cultura, João da Pá e sua esposa, Cleoma e secretariado e servidores, também estiveram presentes no palco o prefeito de Querência e atualmente presidente da AMA – Associação dos Municípios do Araguaia, Fernando Gorgen que na oportunidade recebeu do prefeito de Vila Rica, as demandas do município.

Também paricipou da festa de aniversário, o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro e sua esposa e o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, que inclusive, também tem a mesma data de aniversário de emancipação política administrativa, dia 13 de maio.

Prefeito de Querência e presidente da AMA – Associação dos Municípios do Araguaia, Fernando Gorgen
Prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro
Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago

Após, o show muito aguardado de Marcynho Sensação. O público foi ao auge em coro cantando as músicas do top trend Piseiro, que mais fazem sucesso nos melhores espaços de música.

Entrevista Marcynho Sensação

Depois dele, se apresentou no palco, a cantora goiana que vem despontando no sucesso, Camillinha.

Show Camillinha

Logo depois, entrou a música eletrônica pelas mãos de DJ Jhonatann Nazário.

Apresentação do DJ Jhonatann Nazário

E para encerrar a noite de festa, no melhor do forrozão, entrou o grupo Forró 100 Ressaca.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments