sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasSuspeito de participar do ataque em Confresa é preso dentro de ônibus...

Suspeito de participar do ataque em Confresa é preso dentro de ônibus tentando fugir do cerco

- Anúncio -

Abordagem a ônibus durante cerco policial. / Foto: Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso enquanto estava dentro de um ônibus de passageiro que faz linha de Caseara para Santana do Araguaia (PA). Ele é suspeito de integrar o grupo criminoso que atacou Confresa (MT) e estaria tentando fugir do cerco policial.

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (21/04) durante um bloqueio estratégico da Operação Canguçu, quando equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), abordaram um ônibus de transporte de passageiros na rodovia TO-080, nas proximidades do Parque Estadual do Cantão.

Durante a entrevista aos passageiros, o homem começou a dar informações contraditórias. Ele passou por uma revista e os militares verificaram que apresentava muitas escoriações pelo corpo e nos pés, possivelmente devido à fuga pela mata.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e negou participação na tentativa de assalto a transportadora de valores em Confresa (MT).

Apesar disso, diante dos indícios a polícia o autuou em flagrante por roubo com emprego de explosivos, sequestro e cárcere privado, organização criminosa e posse de arma de fogo proibida.

Ele não teve o direito de pagar fiança para responder em liberdade, mas ainda deverá passar por audiência de custódia. O relatório da prisão aponta que o suspeito tem uma extensa ficha criminal por assalto a bancos em São Paulo.

Em 13 dias de operação este é o segundo preso e outros seis suspeitos morreram em confrontos com a polícia. A busca pelo bando, com supostamente cerca de 20 criminosos, conta com uma força-tarefa de 350 policiais de cinco estados. A ação é chamada de Operação Canguçu.

Via: PMTO

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments