quinta-feira, maio 8, 2025

InícioEventosRECEITA FEDERAL - É inaugurado o PAV - Posto de Atendimento Virtual...

RECEITA FEDERAL – É inaugurado o PAV – Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Vila Rica nesta quarta-feira, 26

- Anúncio -

A Prefeitura de Vila Rica, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, inaugurou nesta quarta-feira, 26 de abril, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, sob jurisdição da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cuiabá.

O evento aconteceu no Paço Municipal (Palácio Araguaia).

O PAV trará muitos benefícios aos munícipes, pois não haverá necessidade de deslocamento das pessoas para outros centros para realizar os serviços, promovendo economia de recursos financeiros e de tempo.

O serviço do PAV atenderá Vila Rica e toda região do Norte Araguaia, tendo em vista que o Posto da Receita Federal mais próximos de Vila Rica no estado do Mato Grosso é em Barra do Garças ou Cuiabá e no estado vizinho, Pará, em Redenção.

Na inauguração esteve presente o prefeito Abmael Borges; o Sr. Gelson José Schwendler, Delegado da Receita Federal em Cuiabá (1ª Região); Dr Sergio Zoccoli, presidente da 27ª Subseção da OAB; Ten Cel Noelson Dias do 10º CR; João Salomão Pimenta, Secretário de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica; Lidiane Heimerdinger, Secretária de Educação de Vila Rica; Jéssica Santos Rocha, Secretária de Finanças; Jonhnattan Mendes Martins, Secretário de Planejamento; Daiane Rickowski, Secretária de Administração; Tatiane Heimerdinger, Chefe de Gabinete; Israel Monteiro, Assessor de Imprensa da Prefeitura de Vila Rica; Ivete Bonavigo, controladora interna do município de Vila Rica; Vereadores Clébis Lourenço e Lázaro Gonçalves e a Sra Sonia Mª Tavares de Freitas, esposa do vereador Isley Borges “Goiano da Cerâmica”; Tadeu Mocelin, assessor da Deputada Estadual Janaina Riva; Erthuberg Lima da Silva, gerente do Banco do Brasil de Vila Rica, Darlan Dullius, gerente de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil de Vila Rica; Sr Jandrey Gustavo Guerra, Gerente Administrativo Financeiro do Sicredi – Vila Rica; Sra Maria Aparecida Ferreira Santos, “Cidinha da APAE”, Diretora da Instituição em Vila Rica; Geraldo Aparecido de Lima, gerente da CDL de Vila Rica; Alva Pinnow, gestora do SIME, Emilia Fulanetti, a responsável pelo atendimento no Posto Virtual da Receita Federal e imprensa local.

Essa conquista para Vila Rica, teve o intermédio do vereador Isley Borges “Goiano da Cerâmica” que articulou junto a Deputada Janaina Riva a instalação desse posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Vila Rica. É uma conquista que graças a parceria da Deputada Janaina Riva, do vereador Goiano da Cerâmica e que o prefeito Abmael abraçou, que Vila Rica e toda a região será agracidada com seus benefícios.

Sra Sônia Mª Tavares de Freitas, esposa do vereador Isley Borges “Goiano da Cerâmica” fala da ação do vereador para a realização desta conquista.

Tadeu Mocelin, assessor da Deputada Estadual Janaina Riva

“Encurtar caminhos e gerar uma prestação de serviço mais eficaz para a população é o nosso intuito. Aqui estarão à disposição 20 serviços. Tenho certeza que isso ajudará bastante toda a população e ficamos à disposição da Delegacia da Receita Federal para servir no que estiver ao nosso alcance”. afirma Abmael.

Sobre o Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal PAV

O atendimento será por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na Prefeitura de Vila Rica. O munícipe terá à disposição 20 serviços oferecidos pela Receita Federal.

Serviços oferecidos no PAV

01 CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração de Dados

02 CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação

03 CNO – Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade

04 – Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural

05 Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física

06 Consulta Restituição e Situação DIRPF

07 Conversão de Processo Eletrônico para Digital

08 Cópia de Processo

09 Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR

10 Cópia Declaração e Recibos – GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed

11 CPF – Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização

12 Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS

13 Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade

14 Juntada de Documentos

15 Procuração RFB

16 Protocolo de Documentos

17 Protocolo de Documentos – Certidão de Obra

18 Protocolo de Documentos – Certidão de Regularidade Fiscal

19 Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa

20 Protocolo de Documentos – Retificação de Documentos de Arrecadação – REDARF/RETGPS

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments