sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasMulher desaparecida há dois dias é salva milagrosamente de carro submerso em...

Mulher desaparecida há dois dias é salva milagrosamente de carro submerso em lago

- Anúncio -

Se a trama do filme ‘O Impossível’ parece, de fato impossível, ao mostrar uma família de quatro pessoas que consegue – à base de muito esforço – se reencontrar em meio ao terrível tsunami que assolou a Tailândia em 2004, espere só para ler a história de uma americana encontrada pela polícia na condição mais improvável possível.

Tudo aconteceu quando um pescador se deparou com um carro submerso a cerca de 12 metros da margem no lago o’ the Pines, no Texas, e acionou o escritório do Xerife do Condado de Marion. A polícia então chamou um serviço de reboque para retirar o veículo da água, até descobrir algo extremamente impactante.

Se a equipe estava preparada para encontrar um corpo desovado ou um cadáver afogado, qual não foi a surpresa dos oficiais ao descobrirem uma mulher VIVA dentro do automóvel. Os profissionais que resgatavam o carro, quase completamente coberto pela água ao final de uma rampa para embarcações, perceberam que não só havia uma pessoa dentro do carro, como ela também estava se movendo.

“Com a ajuda do serviço de resgate, o pescador e oficiais do condado de Marion, uma mulher foi resgatada com segurança do jipe submerso”, diz o comunicado à imprensa emitido pelo xerife, acrescentando que os serviços médicos de emergência a levaram a um hospital próximo.

A mulher, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, tinha sido listada como desaparecida pelo Departamento de Polícia de Longview, no Texas. De acordo com a emissora KHOU, ela foi dada como desaparecida dois dias antes de ser descoberta no lago.

Além da declaração, as autoridades também divulgaram duas fotos do resgate da mulher – uma mostrando o quão fundo o veículo estava sob a água e a outra mostrando dois homens puxando a mulher do lago.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments