sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasEm rápida ação da PM grupo é preso ao invadir fazenda

Em rápida ação da PM grupo é preso ao invadir fazenda

- Anúncio -

Na data de ontem, 17, a Polícia Militar de Querência recebeu um comunicado do proprietário da fazenda Indaiá, vizinha da fazenda Pioneira Grupo Roncador havia sido invadida por um bando de pessoas armadas.

Segundo a denúncia, o bando efetuou diversos disparos no local provavelmente com o intuito de intimidar os funcionários da propriedade.

A Polícia ao chegar ao local conseguiu identificar nove suspeitos, sendo três portadores de arma de fogo.

Ao realizarem as buscas pessoais nos envolvidos, aproximou uma camionete Hilux branca com cinco indivíduos e ao perceber as viaturas da PM fez retorno rápido e evadiu sentido cidade de Querência.

Foi solicitado apoio da GUPM de serviço, que interceptou o grupo na camionete chegando na cidade. Ao visualizarem a viatura tentaram retornar na via e evadir, porém, foram interceptados durante a busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos um revólver cal. 38.

Ao todo 14 PESSOAS foram detidas, sendo todos os suspeitos encaminhados para confecção do BO e posteriormente entregues na Del Pol.

Os materiais apreendidos foram quatro armas de fogo, 48 munições calibre 22, onze calibre 32, cinco calibre 28, cinco munições deflagradas calibre 357, seis munições cal 38, 12 aparelhos celulares, uma foice, um facão e vários petrechos de recarga.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments