sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasCENA TERRÍVEL: Casal de MT é achado morto dentro de picape em...

CENA TERRÍVEL: Casal de MT é achado morto dentro de picape em região alagada

- Anúncio -

As autoridades locais acreditam que o acidente tenha acontecido na noite de segunda-feira (10), após o veículo desembarcar de uma balsa

O homem dirigia o veículo e ficou com uma das pernas presas na janela, já Marli foi encontrada de joelhos dentro da Oroch.

Um casal de moradores de Espigão do Leste, Distrito de São Félix do Araguaia (1.050 km de Cuiabá), foi encontrado morto na terça-feira (11), na rodovia estadual TO-080, em Tocantins.

Identificados como Marli Alves Abreu e ‘Portugual’, os dois estavam dentro de uma picape Renault Oroch, que foi achada submersa em uma área de alagamento e com pouco fluxo de veículos.

O caso foi registrado próximo ao Porto da Balsa, zona rural de Caseara (TO). As autoridades locais acreditam que o acidente tenha acontecido na noite de segunda-feira (10), após o veículo desembarcar de uma balsa.

A principal hipótese é que o casal tenha morrido afogado, após a picape tombar na área alagada. O homem dirigia o veículo e ficou com uma das pernas presas na janela, já Marli foi encontrada de joelhos dentro da Oroch.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local e a dinâmica do acidente será apurada em detalhes pelas autoridades locais.

Veja carro sendo retirado da água:

Via: Minuto MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments